Trocas e Devoluções
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência total da compra.
- Troca por opção ou arrependimento
Pode ser feita em até 7 dias após a entrega do produto.
Por arrependimento só serão aceitos pedidos completos, não sendo possível a devolução parcial de um pedido por arrependimento. A loja não arca com as despesas de postagem para esse tipo de troca.
No caso de troca por opção é necessário entrar em contato com a loja através da nossa Central de Atendimento (sac@nuttistudio.com.br) informando o número do pedido e o item que será trocado para verificação de disponibilidade de estoque.
Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos já trocados antes.
*Produtos em promoção ou liquidação serão trocados apenas por produtos nessa mesma categoria, não sendo possível trocar por itens fora da promoção. Caso tenha alguma dúvida sobre o processo, entre em contato através da Central de Atendimento, pois caso não tenha mais nenhum produto em promoção no valor que você deseja realizar a troca, não temos como realiza-la e infelizmente você ficará com o produto.
- Troca de produto com defeito
Caso algum produto chegue com defeito, o cliente em o prazo de 5 dias após a entrega para solicitar a troca. É necessário entrar em contato com a loja através da Central de Atendimento (sac@nuttistudio.com.br) informando o número do pedido, o item que está com defeito, qual o defeito e se possível encaminhar também algumas fotos do defeito. Após análise das imagens, a NUTTI STUDIO arca com as despesas de postagem do produto e, assim que recebe o produto com defeito, envia um novo em perfeito estado para o cliente. Caso não haja mais o produto adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro modelo de valor semelhante ou reembolso do valor.
- Atenção
Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por e-mail com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. O produto não pode apresentar nenhum indicio de uso. Todas as embalagens originais precisam ser devolvidas junto com o produto no ato da troca, sem danos. Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.
Para pedidos enviados parcialmente, cada entrega contará a partir da sua data para sua devolução
- Devolução de Valores
Possíveis reembolsos feitos pela NUTTI STUDIO serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra.
Nas trocas por opção ou arrependimento, o frete para envio para a loja é sempre por conta do cliente.
A única troca que arcamos com o frete de retorno é a troca por defeito.